Informação de entrega


A entrega se realizará dentro do prazo indicado na confirmação do pedido, contado a partir do primeiro dia útil subsequente ao recebimento da confirmação de pagamento pelo cliente. O lugar da entrega será aquele indicado na etapa
Endereço do carrinho de compra. O cliente será responsável por perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do produto será de responsabilidade da LIVRARIA.

A LIVRARIA não garante a entrega em casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior). Em casos de força maior, a LIVRARIA se reserva o direito à prorrogação do prazo de entrega do produto. Se o fato que der causa à impossibilidade de entrega durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago pelo produto e pelo frete.