Os preços, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas no ambiente online. Tais condições são válidas exclusivamente durante o ato de sua exibição na LIVRARIA virtual. Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto. Não poderão ser feitas alterações (preço, condições de pagamento e frete) em pedidos já concluídos.

Pedidos

Para que seu pedido seja processado, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento de seu agente financeiro. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e o envio do produto ocorrerá somente depois da comprovação do pagamento pela LIVRARIA, conforme as condições estabelecidas neste termo. A LIVRARIA reserva-se o direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita por contato telefônico, visando exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo a nossos clientes.

A LIVRARIA reserva-se o direito de atender apenas a vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Pedidos com quantidades superiores a 2 exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independentemente da quantidade, realizados por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta a nosso setor de distribuição pelo e-mail: livraria@freibetto.org.